top of page
  • Writer's picturepusradojatipszubou

Candy Crush Saga Jelly Mod Apk - Como baixar e instalar o Candy Crush Saga Jelly Mod Apk, uma versão



Candy Crush Jelly Saga: um jogo de quebra-cabeça doce e picante




Se você é fã de jogos de combinar três, provavelmente já ouviu falar Candy Crush Jelly Saga, a terceira parcela da popular série Candy Crush. Este jogo está cheio de modos de jogo deliciosos, recursos e batalhas contra chefes com a Jelly Queen balançando e balançando. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Candy Crush Jelly Saga, incluindo como baixar e instalar sua versão modificada com vidas e boosters ilimitados, como jogar e vencer o jogo e quais são as vantagens e desvantagens de usar a versão modificada.


O que é Candy Crush Jelly Saga?




Candy Crush Jelly Saga é um jogo de quebra-cabeça gratuito desenvolvido pela King, a mesma empresa por trás de outros jogos de sucesso como Candy Crush Saga e Farm Heroes Saga. O jogo foi lançado em 2015 para dispositivos Android, iOS, Windows Phone e Windows 10. O jogo tem mais de 3.000 níveis de diversão gelatinosa, onde você deve combinar três ou mais doces da mesma cor para eliminá-los do tabuleiro. O jogo também possui diferentes modos de jogo, como:




candy crush saga jelly mod apk



  • Espalhe a geléia: Você tem que espalhar geleia pelo tabuleiro combinando doces em cima dela.



  • Solte os puffers: Você tem que encontrar e libertar Pufflers escondidos (criaturas fofas que se parecem com vermes) quebrando camadas de glacê.



  • Modos de chefe: Você tem que competir contra a Jelly Queen ou seus asseclas em batalhas por turnos onde você tem que espalhar mais geléia do que eles.



O jogo também possui diversos recursos que o tornam mais divertido e desafiador, como:


  • doces especiais: Você pode criar doces especiais combinando mais de três doces em formas diferentes. Esses doces especiais têm efeitos diferentes que podem ajudá-lo a limpar mais doces ou espalhar mais geléia.



  • Boosters: você pode usar reforços para obter uma vantagem em níveis difíceis. Boosters são itens que podem alterar ou remover doces, adicionar movimentos ou vidas ou ativar efeitos especiais.



  • Tabelas de classificação: você pode conectar seu jogo ao Facebook e comparar suas pontuações com seus amigos ou outros jogadores ao redor do mundo.



  • Campeonato Real: você pode participar de um modo versus em tempo real, onde pode competir contra outros jogadores em rodadas rápidas.



Como baixar e instalar Candy Crush Jelly Saga Mod APK?




Candy Crush Jelly Saga é totalmente gratuito para jogar, mas alguns itens do jogo, como movimentos extras ou vidas, exigem pagamento com dinheiro real. Se você quiser aproveitar o jogo sem gastar dinheiro, pode baixar e instalar sua versão modificada com vidas e boosters ilimitados. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Acesse no seu dispositivo Android e baixe o arquivo Candy Crush Jelly Mod APK.



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e habilite a instalação de fontes desconhecidas.



  • Localize o arquivo baixado em seu gerenciador de arquivos e toque nele para instalá-lo.



  • Inicie o jogo e desfrute de vidas e reforços ilimitados.



Como Jogar Candy Crush Jelly Saga?




Candy Crush Jelly Saga é fácil de jogar, mas difícil de dominar. A jogabilidade básica é semelhante a outros jogos de quebra-cabeça de combinar três, onde você deve deslizar os doces para combiná-los e eliminá-los do tabuleiro. No entanto, existem algumas diferenças e nuances que você precisa conhecer para jogar o jogo de maneira eficaz. Aqui estão alguns deles:


  • O jogo tem diferentes tipos de níveis, cada um com um objetivo diferente e um número diferente de movimentos. Você tem que completar a meta dentro dos movimentos dados para passar de nível.



  • O jogo tem diferentes tipos de doces especiais que você pode criar combinando mais de três doces em formas diferentes. Esses doces especiais têm efeitos diferentes que podem ajudá-lo a limpar mais doces ou espalhar mais geléia. Aqui está uma tabela comparando os diferentes tipos de doces especiais e seus efeitos:



Doce Especial


Como criar


Efeito


Doce Listrado


Combine quatro doces em uma linha ou coluna


Limpa uma linha ou coluna inteira de doces, dependendo da direção das listras


Doces Embrulhados


Combine cinco doces em forma de L ou T


Explode duas vezes e limpa uma área de 3x3 ao seu redor a cada vez


Bomba Colorida


Combine cinco doces em uma linha ou coluna


Limpa todos os doces da mesma cor daquele com o qual é trocado


doce de peixe


Combine quatro doces em uma forma quadrada


Nada até um doce ou bloqueador aleatório e o limpa


Jelly Fish


Crie um doce de peixe no modo geléia ou use um booster


Nada até uma geléia aleatória e a limpa


doces para colorir


Combine seis doces em forma de T com um doce extra em cada lado da haste


Muda todos os doces da mesma cor daquele com o qual foi trocado para sua própria cor


Você também pode combinar dois doces especiais para criar um efeito mais poderoso. Por exemplo, combinar um doce listrado e um doce embrulhado criará um doce gigante que limpa três linhas e três colunas.



  • O jogo possui diferentes tipos de bloqueadores que podem atrapalhar seu progresso. Isso inclui redemoinhos de alcaçuz, fechaduras de alcaçuz, bloqueadores de cupcake, chocolate, geradores de chocolate, glacê, mel e muito mais. Você deve limpar esses bloqueadores combinando os doces próximos a eles ou usando doces ou reforços especiais.



Como ganhar o Candy Crush Jelly Saga?




Candy Crush Jelly Saga não é apenas para combinar doces, mas também para espalhar geléia e derrotar a Jelly Queen. Aqui estão algumas dicas e truques sobre como ganhar o jogo:


  • No modo de geléia, você deve espalhar a geléia pelo tabuleiro combinando os doces em cima dela. Quanto mais geleia você espalhar, maior será sua pontuação. Você também pode usar doces especiais ou reforços para espalhar mais geléia mais rapidamente.



  • No modo chefe, você deve competir contra a Jelly Queen ou seus lacaios em batalhas por turnos, nas quais você deve espalhar mais geleia do que eles. Você pode saber de quem é a vez olhando para a coroa no topo do tabuleiro. A Jelly Queen ou seus lacaios também farão movimentos e criarão doces especiais que podem afetar seu tabuleiro. Você tem que ser estratégico e planejar seus movimentos com antecedência para vencer.



  • No modo puffler, você deve encontrar e liberar pufflers escondidos quebrando camadas de glacê. Os puffles são criaturas fofas que se parecem com minhocas e se movem sob a cobertura. Você pode ver seus contornos quando quebrar um pouco de cobertura. Você tem que limpar todo o glacê acima deles para liberá-los. Você também pode usar doces especiais ou reforços para quebrar mais glacê mais rapidamente.



Quais são os benefícios do Candy Crush Jelly Saga Mod APK?




Candy Crush Jelly Saga Mod APK é uma versão modificada do jogo que oferece vidas e reforços ilimitados. Isso significa que você pode jogar o quanto quiser sem se preocupar em ficar sem vidas ou reforços. Aqui estão alguns dos benefícios de usar esta versão modificada:


  • Você pode aproveitar o jogo sem interrupções ou tempos de espera.



  • Você pode experimentar diferentes estratégias e combinações sem desperdiçar recursos.



  • Você pode superar níveis difíceis e desafios com facilidade e confiança.



  • Você pode ter mais diversão e satisfação com o jogo.



Quais são as desvantagens do Candy Crush Jelly Saga Mod APK?




Candy Crush Jelly Saga Mod APK não é uma versão oficial do jogo e pode ter algumas desvantagens e riscos dos quais você deve estar ciente antes de usá-lo. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode encontrar alguns bugs ou falhas que podem afetar sua jogabilidade ou o desempenho do dispositivo.



  • Você pode não conseguir acessar alguns recursos ou atualizações disponíveis na versão original do jogo.



  • Você pode não conseguir conectar seu jogo ao Facebook ou outras plataformas de mídia social e compartilhar seu progresso ou conquistas com seus amigos ou outros jogadores.



  • Você pode violar os termos e condições do jogo e correr o risco de ser banido ou suspenso de jogá-lo.



  • Você pode expor seu dispositivo a malware ou vírus que podem prejudicar seus dados ou privacidade.



Conclusão




Candy Crush Jelly Saga é um jogo de quebra-cabeça doce e picante que irá mantê-lo entretido e desafiado por horas.Você pode baixar e instalar sua versão modificada com vidas ilimitadas e boosters para aproveitar o jogo sem quaisquer limitações ou custos. No entanto, você também deve ter cuidado com as desvantagens e riscos de usar a versão modificada e decidir se vale a pena ou não. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o Candy Crush Jelly Saga e sua versão modificada. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Feliz esmagamento!


perguntas frequentes




P: Qual é a diferença entre Candy Crush Jelly Saga e Candy Crush Saga?




R: Candy Crush Jelly Saga é o terceiro capítulo da série Candy Crush, seguindo Candy Crush Saga e Candy Crush Soda Saga. A principal diferença é que Candy Crush Jelly Saga tem um tema de geléia e apresenta a Jelly Queen e seus asseclas como os principais antagonistas. O jogo também possui diferentes modos de jogo, como espalhar a geléia, liberar os pufflers e modos de chefe.


P: Quantos níveis existem em Candy Crush Jelly Saga?




R: Em junho de 2023, existem mais de 3.000 níveis em Candy Crush Jelly Saga, divididos em diferentes episódios e mundos. O jogo é constantemente atualizado com novos níveis e recursos a cada semana.


P: Como posso obter mais vidas em Candy Crush Jelly Saga?




R: Existem várias maneiras de conseguir mais vidas no Candy Crush Jelly Saga, como:


  • Esperando que eles recarreguem com o tempo (uma vida a cada 30 minutos).



  • Pedindo a seus amigos que enviem lives pelo Facebook.



  • Comprando-os com barras de ouro (a moeda premium do jogo).



  • Usando a versão modificada do jogo com vidas ilimitadas.



P: Como posso obter mais reforços no Candy Crush Jelly Saga?




R: Existem várias maneiras de obter mais reforços no Candy Crush Jelly Saga, como:


  • Vencê-los completando níveis, eventos, missões ou desafios.



  • Girando a roda de reforço diária ou jogando o minijogo do cofrinho.



  • Comprando-os com barras de ouro ou dinheiro real.



  • Usando a versão modificada do jogo com boosters ilimitados.



P: É seguro jogar Candy Crush Jelly Saga?




R: É seguro jogar o Candy Crush Jelly Saga, desde que você o baixe de uma fonte confiável, como Google Play Store ou App Store. No entanto, se você usar a versão modificada do jogo, poderá expor seu dispositivo a alguns riscos, como malware, vírus, bugs, falhas ou proibições. Portanto, você deve usá-lo a seu próprio critério e responsabilidade. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page